Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da Saúde
Início do conteúdo

Aquisições do Estado

Publicação:

Portal de Compras RS:

  • Clique aqui para consultar todos os itens em processos de compras emergenciais da Covid-19 (licitações e dispensas de licitação da Administração Direta, das Fundações e das Autarquias, inclusive as aquisições em andamento).

Na parte superior da planilha você encontra as opções de obtenção dos dados em formato aberto (JSON) e de exportação para o formato aberto (CVS), o qual permite ser importado meio de software de planilha (Excel, Libre Office, outros).Ao clicar no número do edital você poderá acessar todos os dados públicos da compra, incluindo os itens, as quantidades e os preços pagos pelo Estado, os licitantes que participaram, suas respectivas documentações e as atas do certame. Os locais de entrega, ou de execução do serviço ou obra, bem como o prazo contratual, estão publicados no anexo do Termo de Referência ou no Edital. Também é possível visualizar a situação atual do processo administrativo clicando no seu número.

Caso deseje visualizar somente os itens já adquiridos pelo Estado (processos homologados e itens adjudicados, excluindo os processos em andamento e os itens não adjudicados), clique aqui.

Atenção: Caso você encontre problemas em acessar a consulta, verifique se possui o certificado digital ICP-Brasil instalado. Caso contrário, acesse o roteiro de instalação aqui.

Íntegra do processo de contratação:

Para solicitar a íntegra do processo de aquisição encaminhe seu pedido aqui. 

Próximas aquisições no Portal de Compras RS:

Ao clicar neste link, você terá acesso às aquisições e contratações agendadas.

Fornecedor, se você já é credenciado no Portal de Compras RS, participe e registre sua proposta. Se não possui credenciamento, é simples: basta solicitar aqui

Novidades - Representação Gráficas das Aquisições/Contratações COVID-19:

Coronavírus